terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Caminhando e Dançando e seguindo a canção!!!!

Dançar faz bem pra alma, faz bem pro coração, faz bem pro corpo e pra mente... Faz bem demais pra gente!!!!

Pensando nisso algumas pessoas começaram a trabalhar a dança para pessoas com necessidades especiais e o resultado disso foi algo incrivelmente lindo! Lindo no efeito visual - ver essas pessoas incríveis vencendo suas dificuldades e se libertando é muito lindo, e maravilhoso no efeito que se percebe na vida deles -  o aumento da auto estima, o equilíbrio, a força, o ânimo, a certeza de vencer desafios e a liberdade e o prazer que a dança dá para qualquer um que resolve cair em seus braços...

Coloquei hoje na fanpage duas reportagens sobre o projeto da mesma pessoa - Fernanda Bianchini, um trabalho incrível que descobri, não tive tempo de obter ainda uma entrevista com ela, mas enquanto isso segue para vocês o link do site da organização para que conheçam esse trabalho lindo que ela e as meninas fazem, estão brilhando, voando alto e sendo felizes, superando dificuldades, preconceitos, desafios internos e externos e realizando sonhos - é isso faz a gente pensar, né?

http://www.associacaofernandabianchini.org/#!sobre-nos/csgz

Fui em busca de dança desenvolvida para outras deficiências e descobri muita coisa boa, dança para deficientes físicos, para pessoas com deficiências mentais, para idosos... tem muita coisa boa por aí - convido você a buscar esse caminho também, se ainda não tiver onde você frequenta, pense em levar essa ideia para que seja desenvolvido esse trabalho lá também, afinal tudo parte de uma ideia, e realizar é o grande barato!!!

Agora preciso colocar aqui um vídeo que me deixou muito feliz, espero que vocês amem tanto quanto eu amei assistir:


Vamos dançar também? Transforme o seu mundo e ajude a transformar o nosso mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário